2 de junho de 2014

Comida: Lanchonete Pibus

Não é a primeira vez que eu fui na casa, mas como eu nunca postei nada sobre ele, está mais do que na hora de comentar sobre essa lanchonete, que está localizada numa avenida importante de São Paulo, a JK, no Itaim, e tem um ótimo custo x benefício.

O Pibus está no mesmo endereço desde que eu o conheci há muitos anos atrás, mas foi reformado para ficar com uma aparência mais moderna, se bem que eu gostava da cara de lanchonete de estrada americana que ele tinha no passado.

Quando você pega o cardápio vai encontrar preços semelhantes às lanchonetes da região, a diferença é que os lanches, pratos e sobremesas do Pibus são muito generosos. Deve ser o único lugar que você olha a foto do cardápio, pensa que é pequeno, e leva um susto quando o seu pedido chega na mesa.

As novidades são os sanduíches "trem bão", que usam pão de queijo em formato de pão de hamburguer e é uma delícia. Eu fiquei com receio que fosse enjoativo, já que ele é bem denso, mas é na medida.

Se você encara, os milk shakes de lá são muito bem feitos e gostosos, mas insisto, são muito grandes!

E de sobremesa, se você for dividir, pode pedir o Pibus Big Ice, mas já aviso, depois de comer tudo o que você vai comer, esse sorvete dá para umas 4 pessoas!

Sozinho, eu recomendo o Waffle Quarter Piccolo (foto), que de pequeno, só o nome. A descrição dele é "waffle (P), meia bola de sorvete, calda quente de chocolate, chantili, farofa e cereja", mas não acredite. O Waffle até é tamanho P, mas a meia bola de sorvete equivale a 2 conchas de sorvete e não vem assim, mirradinho igual a foto. Tem no mínimo o dobro de chantilly, muita calda e farofa sem essa miséria. A única coisa que bate é que só tem mesmo 1 cereja.

Recomendo muito a casa, que é 24 horas, o atendimento sempre simpático e os itens do cardápio que nunca decepcionam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário