14 de março de 2016

Hora do Planeta 2016

E chega a hora de participar de um movimento que não custa nada e ajuda a chamar a atenção para um tema importante, os problemas ambientais, como o aquecimento global.

Para participar você não precisa se inscrever em nada, não precisa pagar nada, na verdade você vai economizar na sua conta de luz, não precisa fazer nada além de desligar todas as luzes da sua casa e deixar todos os equipamentos que puder fora da tomada.

Claro que se você tem pessoas enfermas na casa, cujo uso de energia seja necessário ou situações que exijam o uso de energia elétrica, use. O movimento não quer que as pessoas se machuquem ou se prejudiquem pela causa.

Se você pode, use esses 60 minutos para fazer algo diferente de ficar na frente da TV, usando o computador ou o celular. Aproveite para sair ou, se tem crianças, fazer atividades lúdicas sem luz. Que tal um piquenique sob as estrelas?

Em algumas cidades há programações para a Hora do Planeta, com pedaladas. Busque na página do Facebook da WWF Brasil e fique por dentro das ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário