29 de dezembro de 2014

Review: La Ventana Parrilla

Para terminar o ano, um post sobre um dos meus temas favoritos: COMIDA!!!

Já tem um tempo que eu fui jantar no La Ventana Parrilla. Um dos meus critérios para a escolha era o horário: queria comer um bife ancho às 23h, então precisava escolher algum lugar que ficasse aberto, no mínimo, até às 00h para ter tempo de chegar, escolher, pedir, comer sem pressa e sair.

Na busca feita no Foursquare, encontrei ele e como eu sabia a localização, achei melhor ainda, assim não me perderia no caminho.

Cheguei, encostei meu carro na rua mesmo e entrei no restaurante, que tem iluminação fraca para dar aquele clima e 2 TVs enormes que passam vídeos nada a ver. O que eu consegui ver passava um sobre surf (num restaurante tipo argentina que vende carnes?) e na outra TV passava alguma coisa sobre esportes europeus, porque o pessoal da mesa do lado falava sobre ski e cricket.

Eu pedi um ojo de bife, que é o miolo do contrafilé, mal passado com batata sauté e arroz carreteiro. Os acompanhamentos foram decepcionantes, porque o arroz era somente ok e a batata sauté deve ter sido cozida para fazer purê. Devia ter ficado com a fritas.

Em compensação, o bife estava uma delícia. No ponto perfeito, suculento, muito bom mesmo. Fica só um alerta, o bife é grande. Eu pedi o 1/2 que é para 1 pessoa, mas daria para 2 mulheres com tranquilidade.

Mas como eu estava num restaurante argentino, precisava experimentar a panqueca de doce de leite. Outra decepção. O doce de leite não é dos melhores e não valeu a pena. De novo, devia ter atravessado a rua para tomar a sobremesa no America, que fica na esquina oposta e também fica aberto até tarde.

O atendimento é cordial e bem educado, como é de se esperar num restaurante desses estilo.

Conclusão, no quesito carne, vale a pena, mas no demais, eu conheço lugares melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário