8 de dezembro de 2014

Review: Compras no site da Nespresso

Já tinha anos que eu namorava a Nespresso, mas sempre achei a máquina muito cara para comprar.

Já tem um tempo que a máquina deixou de custar uma fortuna em linhas mais simples, ainda assim, como eu já tinha comprado no meio do caminho uma Dolce Gusto, achava uma besteira pagar mais do que R$350,00 numa Nespresso.

A provocação começou a pipocar, quando eles lançaram a Inissia, versão em conta da máquina automática, mas ainda assim resisti. Até na Privália, site de compras com desconto no esquema outlet virtual, a Nespresso colocou máquinas à venda, mas sempre perto dos R$400.

Eis que a imagem acima piscou na minha timeline no Facebook. Cliquei, afinal, que mal tem dar uma bisbilhotada no site?

E lá estava a promoção que eu esperava, uma máquina automática e com R$100,00 de crédito para aquisição de cápsulas! Ou seja, na versão que eu escolhi, a Pixie, a máquina saiu por R$227,00 e parcelado! Não teria outra oportunidade dessas, a não ser, quem sabe, na próxima Black Friday!

Hesitei por 1 tarde inteira, já que a promoção começou na tarde de quinta, mas depois de tirar umas dúvidas sobre o funcionamento da máquina com quem tem e umas pesquisadas na internet, decidi comprar.

Na mesma noite de quinta comprei a máquina e um kit que vem com 250 cápsulas (sim, são 250 doses de café) e uma caixa de madeira linda para guardar as cápsulas coloridas.

Qual não foi a minha surpresa, quando na sexta à tarde eu recebi a NFe por email, o que indica que o produto está saindo da distribuidora e no sábado à tarde, a compra toda foi entregue! Quanta agilidade!

Amei o kit todo e estou curtindo muito meus deliciosos cafés. Ah, e claro, recomendadíssimo o serviço do site da Nespresso, isso porque eu usei o frete normal, que era cortesia pelo valor da compra.

Black Friday Nespresso aprovado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário