28 de janeiro de 2013

Filme: RED - Aposentador e Perigosos e
Comida: News Lanchonete

Red - Aposentados e Perigosos (RED - Retired, Extremely Dangerous) é um desses filmes que você fica na dúvida se confia no elenco de primeira e vai assistir ou, por ter um elenco bom demais e uma sinopse duvidosa você deixa passar. Eu respondo: vale a pena assistir!

Pena que eu acabei perdendo o filme na época do lançamento no cinema, mas não vou marcar bobeira para a prometida sequência do filme que traz Bruce Willis, Morgan Freeman (alguém sabe se ele já fez algum filme ruim?), John Malkovich e a sempre elegante, Helen Mirren.

O filme conta a história de ex-agentes da CIA que, aposentados, levam vidas como qualquer outra pessoa aposentada, exceto por um problema, parece que uma vez agente, sempre agente, ou seja, sempre tem alguém tentando te matar.

Para se proteger e a uma moça por quem se apaixona, Bruce precisa de ajuda e assim convoca seus ex-colegas para um revival dos bons tempos.

Acho que o mais legal foi ver a Helen Mirren toda lady como ela é carregando e dandos tiros com metralhadoras de alto calibre.

Um filme de ação com boas doses de comédia, RED é divertido. Quando sair a sequência no cinema, vale assistir na telona, porque muita coisa explode (adoro filme com coisas que explodem! rs).
__________________________________

News Lanchonete

Vira e mexe eu vou pra lá, pela conveniência do horário de atendimento, que é extendido no sábado para além da 1h, apesar do horário divulgado oficialmente ser 1h às sextas e sábados.

A News é uma lanchonete bem antiga, localizada perto do parque do Ibirapuera e que tem como referência as proximidades do prédio da IBM que fica na Tutoia (quem mora em São Paulo conhece todas essas referências com certeza).

O cardápio é bem variado, tendo como carro-chefe os hamburgueres, mas servindo bons pratos e saladas, além de milk shakes saborosos e belas sobremesas.

O meu pedido é o cheese salada, uma porção de fritas que serve bem 2 pessoas, e quando estou inspirada, um milk shake de chocolate ou ovomaltine.

Vale a visita sozinho ou em galera. E em dias de lutas ou jogos, as TVs ficam ligadas nos canais de esportes para que você possa comer assistindo seu esporte favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário