1 de outubro de 2012

Koleston Espuma = roubada!


Pensa num arrependimento?

Eu já sou usuária da tintura Koleston há alguns anos. Foi ainda na época da faculdade que eu decobri as cores chamadas fantasia e tudo começou com luzes, que viraram mechas destacadas e por fim, o cabelo todo mais por preguiça do que por radicalismo.

Sou do tipo alérgica a um monte de coisas, inclusive tintura de salão (que é mais concentrado ou coisa do tipo, ainda que seja da Wella), mas com essa, nunca tive problemas. Tem outras marcas que eu uso vez ou outra, quando não encontro a minha ou decido testar algo diferente, que também não me dão reação, mas hoje eu quero falar sobre essa tintura espuma.

Quem nunca viu uma novidade no anúncio de TV ou revista e saiu em busca da novidade para comprar que atire a primeira pedra, mas tem coisas que eu vou atrás mesmo, porque a curiosidade mata! Dessa vez eu estou numa daquelas situações em que bateu o arrependimento.

Calma, não é uma crítica à marca. A Wella tem cosméticos maravilhosos. A linha de tinturas, nas versões com ou sem amônia tem as cores mais interessantes e eu vou continuar usando Koleston, mas em creme, nada de espuma.

A propaganda diz que a aplicação é mais prática. MENTIRA!!!

Começa pelo detalhe: precisa de pelo menos 10 minutos a mais que a versão creme para pegar a cor, segundo as instruções da embalagem, e faz 10 vezes mais sujeira, principalmente quando está no final do frasco.

O frasco espirra pra todos os lados. Fiquei toda manchada de bolinhas dos espirros do frasco e até a parede eu tive que limpar depois de aplicar a espuma. =S

Para não dizer que as vantagens são zero, misturar o descolorante com a coloração é mais fácil, porque tudo é líquido.

O resultado final, em termos de cor, foi satisfatório, mas o cabelo não fica gostoso como quando você usa a tintura creme, isso sem contar o cheiro ruim que fica no cabelo mesmo depois de ter passado shampoo e o creme gloss (foram 3 dias seguidos lavando até o cheiro parar de me incomodar).

Resumo:
Prós: mistura mais fácil
Contra: preço, tempo, sujeira, cheiro, cor
__________________________________

 Eleições Municipais 2012

No domingo, acontecem as eleições municipais para eleger o próximo prefeito e os vereadores do próximo mandato.

Para votar, você deve estar com sua situação perante à Justiça Eleitoral em dia e apresentar um documento oficial com foto na sua seção.

Não adianta aparecer com carteirinha de estudante ou a credencial do seu serviço, que não serão aceitos e você vai ter que voltar pra casa sem votar. RG, carteira de motorista, carteira de trabalho, carteira profissional (OAB, CRC, CRM, CREA etc) ou passaporte são aceitos desde que estejam em boas condições. Se não, é melhor correr no Poupatempo e fazer a sua antes do final de semana.

E se você não sabe onde colocou seu título de eleitor e não lembra qual sua zona e/ou seção de votação, você pode consultar no site do TSE, informando seu nome completo, nome completo da mãe e data de nascimento. O link é www.tse.jus.br/eleitor/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome

Lembre-se: o ato de votar não é brincadeira, não é palhaçada. Palhaço é aquele que vota em qualquer coisa, porque tem preguiça de pesquisar os candidatos que merecem o nosso voto para nos representar neste cargo de tanta importância, mas que as pessoas desaprenderam que é.

Sabe quem é que cria as leis tão odiadas por todos? São aqueles que a gente escolhe para ser vereador ou deputado!

Ainda se acha esperto por votar em qualquer coisa? Pense bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário