24 de setembro de 2012

Cinema: O Legado Bourne

Eu preciso admitir que a escolha do filme foi mais pelo protagonista do que pelo enredo, que eu nem conhecia direito, mas o Jeremy Renner vale o ingresso. rs

Falando sério agora, O Legado Bourne (The Bourne Legacy) não se trata da continuação da trilogia anterior, estrelada por Matt Damon, mas carrega a história de uma agência ultra-secreta que tem agentes super treinados ao redor do mundo. Eles fazem um link, mencionam Jason Bourne, mas ele não aparece no filme.

Jeremy Renner, a razão da escolha do filme, ganhou destaque no último filme da série Missão Impossível - Protocolo Fantasma e faz parte do grupo de Os Vingadores, como o Gavião Arqueiro.

Ele aparece no começo do filme parecendo um homem das cavernas, barbudo, mas lá pelo meio fica do jeito que a gente conhece, lindo!

O filme tem muita ação, muitas mortes, um bocado de cenas cheias de emoção e, claramente, haverá a continuação, porque o filme termina num ponto que ninguém sabia se levantava ou não, até ver os funcionários do cinema abrindo a porta de saída.

Não sei se eu teria gostado tanto se não fosse o Jeremy Renner, mas eu não morri de amores pelo "Identidade Bourne", então não sirvo de referência. Pretendo assistir a continuação caso seja com o Jeremy Renner, até para ver se, completando as reticências desse filme, gosto mais da história.

Obs: esse filme está disponível em 4D, em São Paulo (não tem 3D nem XD, mas também tem em Imax).

Nenhum comentário:

Postar um comentário