10 de setembro de 2012

Filme: Amizade Colorida
Exposição de Orquídeas e
Trio Kagurazaka no Bunkyo/SP

O filme Amizade Colorida (Friends With Benefits) me chamou a atenção na época do lançamento mais pelos casal protagonista do que pela ideia do roteiro.

Acho o Justin Timberlake muito melhor como ator do que como cantor (é um bom compositor também, mas cantor...) e a Mila Kunis é muito natural na tela, além de ter olhos de matar qualquer uma de inveja (desculpa Angelina Jolie, mas os olhos dela são mais bonitos na minha humilde opinião).

Ela, uma jovem headhunter e ele, um jovem designer talentoso. O que era somente um contato profissional acaba virando algo mais, mas ambos, por suas experiências anteriores, não querem envolvimento afetivo e decidem criar a regra do sexo sem compromisso.

A amizade cresce e sem perceber, eles estão gostando um do outro, mas não conseguem admitir isso para si próprios e é aí que começa a confusão.

Divertido, muito bem bolado, o filme pode ser descrito como um conto de fadas da vida moderna.
 __________________________________

87ª Exposição de Orquídeas 
Todos os anos a Associação Orquidófila de São Paulo realiza sua exposição de orquídeas. Para os amantes desta flor delicada, o evento oferece aulas gratuitas sobre o seu cultivo e reúne produtores que trazem exemplares para venda, entre outros acessórios e livros para o cultivo.
No salão nobre haverá exposição das flores premiadas para apreciação do público. 
Data: 14 a 16 de setembro de 2012 - sexta a domingo
Horário: das 9 às 19h
Local: Edifício Bunkyo - Rua São Joaquim, 381 (próximo ao metrô São Joaquim)
Infos: 3207-5703 ou www.aosp.com.br
 __________________________________
 
61º Concerto Bunkyo aos Domingos

O trio Kagurazaka, nome de um bairro de Tokyo onde vivem muitos músicos e artistas, é Shen Ribeiro (shakuhachi), Gabriel Levy (acordeom, piano, shamisen) e Tamie Kitahara (koto, shamisen, voz) que se apresentam no 61º Concerto Bunkyo aos Domingos.

Eles interpretam o repertório clássico da música japonesa com arranjos diferenciados  unindo clássico ao moderno.

A entrada é gratuita, mas pede-se, àqueles que puderem, a doação de 1kg de alimento não perecível, que será doado a entidades beneficentes.

Data: 16 de setembro de 2012 - domingo
Horário: às 11h
Local: Pequeno Auditório do Bunkyo - Rua São Joaquim, 381 - prédio anexo - 3º andar
Entrada Franca (se puder, leve 1kg de alimento não perecível)
Infos: 3208-1755

Nenhum comentário:

Postar um comentário