27 de agosto de 2012

Hannover Week - Festival de Fondue

Hannover Week

Não é um evento da colônia, nem é de comida típica japonesa, mas acho que vale a indicação para a última semana do festival de fondue da casa que tem preços normais bem mais salgados que o da promoção (mais que o dobro).

Por R$43,90 por pessoa e sem necessidade de reserva prévia (o que é bom para quem chega cedo e ruim para quem prefere sair de casa mais tarde) você come a vontade fondues salgados (carnes e queijo) e doces (chocolate amargo, ao leite ou doce de leite). Não esqueça de imprimir o voucher (a imagem).

Aproveito para deixar minha opinião sobre o local.

A casa fica quase na esquina com a Rua Canário, tem fachada discreta, com manobrista na porta, uma ampla sala para espera e um salão grande.

Na entrada, a recepcionista explica com clareza todos os detalhes da promoção para que não haja mal entendido na hora de fechar a conta. Couvert artístico, bebidas, serviços e picanha devem ser pagos a parte. Achei isso interessante, porque muitas casas arrumam problemas com clientes por não serem claros em suas promoções e nem todo cliente tem o bom senso de entender que toda promoção tem suas particularidades, ainda que você seja um habitué da casa.

Todos os atendentes são simpáticos e a surpresa da noite foi ter o dono da casa nos fazendo uma enquete. Estávamos distraídas e de repente, um senhor alto, com fala enrolada, muito sorridente aparece do nada do lado da mesa. Pensei que o homem fosse um senhor bêbado, mas não, ele só é meio doido. rs

Simpático, o alemão se apresentou como o dono da casa, e gostaria de saber quais as impressões sobre atendimento e ambiente. Ele fez uma anotação no cartão de consumação e foi em todas as mesas fazendo o mesmo.

Sobre o fondue, posso dizer que gostei. Eles tem a opção frita ou grelhada (fondue grelhado pra mim é outra coisa) para carnes e o queijo é gostoso. Os molhos que acompanham (14 no total) são meio fortes, mas gostosos. Cuidado: a geléia é de morango, provavelmente caseiro, porque não é doce, mas foi estranho comer com carne.

As doces são incríveis. O chocolate ao leite não é enjoado e o doce de leite também é suave, muito gostoso, ainda que eu prefira chocolate sempre! Entre os acompanhamentos para a doce só não curti a tangerina.

Avaliação final: vale a pena pela comida, pelo ambiente e pelo atendimento!

Recomendo pular o antepasto para não perder a fome e tiraria o cara cantando de lá, porque o som estava bem do lado da nossa mesa. Eu fui lá para conversar com uma amiga e não para ouvir um cara cantar (ele é bom, mas estava no lugar errado).

Data: até 8 de setembro de 2012
Horário: a partir das 18h
Local: Restaurante Hannover - Av. Cotovia, 445
Valor: R$43,90 por pessoa (couvert artístico, bebidas e serviço a parte)
Obrigatório levar o voucher impresso
Manobrista pago a parte no local
Infos: www.restaurantehannover.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário