13 de dezembro de 2021

Review: Disney Plus - streaming de séries e filmes

Eu não assinei até hoje a Netflix, porque eu tenho pouco tempo para assistir TV por ter outras atividades profissionais que ocupam meu tempo livre (prioridades da vida adulta e nem sempre são remuneradas).

Enfim, por conta disso, apesar de ser fã da Disney, eu não quis assinar a Disney+ (Disney Plus, como preferir) por achar que seria jogar dinheiro fora.

Eis que em novembro a Disney lançou o Disney Day e uma promoção imperdível: o primeiro mês por R$1,90 (sim, um real e noventa centavos) e possibilidade de cancelamento ao final desse 1 mês. Ah... por R$1,90 a gente pode assinar, assistir um filme e já terá valido a pena, certo? rs

Com essa desculpa, li todo o termo de adesão (lembre-se de ler tudo antes de aderir a termos na internet para não se arrepender depois e saber todas as regras o jogo) e paguei o R$1,90.

Gente, deixa eu falar só uma coisa: VALE CADA CENTAVO!!!

Se eu não tivesse tanta falta de tempo para esse tipo de coisa, eu assinaria o anual! Como tem conteúdo bom. Pelo menos para quem gosta das produções da Disney, tem muita coisa boa mesmo.

Eu tirei 2 domingos para maratonar e não esgotei o conteúdo que eu coloquei na minha lista. Filmes e séries que não acabam mais, além de muitos extras e especiais de produções.

Para quem curte Marvel, as séries baseadas nos personagens do Universo Marvel estão demais. Loki, Wanda Vision e Gavião Arqueiro são muito boas.

Entre os filmes, o destaque vai para o mais novo herói, Shang Chi. A produção é linda! É cada cenário e efeito de paralisar. Claro que tem outros filmes como Viúva Negra, Mulan, Cruella... e, claro, todos os filmes dos Vingadores para rever adoidado.

Tem uma série de "behind the scenes" de alguns dos filmes dos Vingadores, com pouco mais de 1 hora cada, que são bem legais para quem curte saber como foram montados cenários, criadas as roupas, os conceitos, os efeitos, as locações e muito mais.

Um amigo que curte Star Wars disse que recomenda Mandalorian (não tive tempo para assistir). E se você curte, tem Star Wars todinho por lá.

Entre as animações, temos as novas produções que geraram séries também. Lucca, que gerou o Ciao, Alberto (é tão fofo...), séries como Big Hero, Monstros no Trabalho, Olaf... tem tanta coisa linda... sim, estou apaixonada.

Deixa eu arrumar mais um tempo pra mim (infelizmente eu não tenho férias) que eu pago outro mês avulso (agora serão R$27,90) para maratonar.

Se você tem crianças, vai valer a pena para rever todos os clássicos Disney e as novas animações que buscam a diversidade e temas como o empoderamento feminino.

Se você já é grandinho (no RG) e ama todo esse universo, não vai se arrepender de fazer a assinatura. Para quem tem mais tempo talvez valha a pena investir no combo com o Star+ (ou Star Plus) que tem os filmes produzidos com outras marcas como a Fox.

Assine, pegue a máquina de pipoca (só um saco não vai dar conta) e boa diversão!!!

ps: depois eu vou fazer um post para cada filme e série que eu consegui assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário