29 de agosto de 2016

Review: Flocos de Arroz Caramelizado Levíssimo da Fibra Up

Para variar um pouco o tema dos posts, vou falar de comida!

Desde o começo do ano, venho tentando, bravamente, cumprir uma das minhas resoluções de ano novo, emagrecer, e para isso, além de estar levando a atividade física o mais a sério que eu consigo, estou fazendo uma dieta regrada.

Para isso, além de não furar os intervalos das refeições, de 3 em 3 horas, estou buscando lanchinhos práticos, saborosos e pouco calóricos, considerando que eu tenho preguiça de fazer coisas para comer, além de descongelar comida no micro-ondas ou no forninho elétrico.

Apesar de saber que é melhor descascar do que desembalar, se eu dependesse de alimentação pura e toda natural, a única coisa que eu ia comer era banana. rs

Nas minhas buscas, encontrei essa nova opção de um snack doce muito popular entre os japoneses. Para nós, essa barrinha de flocos de arroz caramelizados se chama okoshi. Então qual a novidade? Essa versão do okoshi não leva açúcar, sendo que nossa versão do okoshi é feita com arroz e açúcar.

Assim, o Levíssimo, fica mais leve e com poucas calorias. Eu provei os 2 sabores, natural e limão, e digo que para meu paladar o limão não deu certo. Já encontrei desses flocos de arroz, de uma outra marca, feita com arroz integral e açúcar mascavo, mas não consigo encontrar mais para comprar, então não vou comentar sobre ele. O que posso dizer é que era muito gostoso também.

Cada barrinha dessas tem 24 calorias e cada pacote vem com 4 barrinhas.

Para mim, um lanche perfeito para o meio da tarde, acompanhado de uma xícara de chá de infusão gelado sem adoçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário