2 de setembro de 2013

Teatro: Conexão Marilyn Monroe

Depois de uma longa temporada só preocupada com os estudos e uma reforma que ainda me consome os finais de semana para colocar as coisas em ordem, decidi que ia me dar o direito de me divertir.

Eis que, na falta de bons filmes na grade do Cinemark, fui atrás de uma peça de teatro para dar umas boas risadas. Como eu gosto do teatro!

Escolhi a peça Conexão Marilyn Monroe, que está em cartaz no Teatro Gazeta por pouco tempo. É uma comédia leve e que rende risadas boas no final.

Essa comédia fala de política, as maracutaias e as fachadas criadas por alguns para parecerem bons moços e dentro dos padrões que ditam a sociedade, quando na realidade são o oposto de tudo isso.

O nome da peça é uma referência ao tema da festa que acontece, no qual todos os convidados devem estar fantasiados como a diva do cinema e onde vai acontecer uma negociação ilegal por baixo das saias. rs

Divertido, é um ótimo programa para uma sexta à noite, quando você quer mais é relaxar.

Não esqueça de pedir o selo do estacionamento. São R$15,00 pelo período de até 3 horas com ele, contra R$26,00 na tabela normal. O acesso para este estacionamento é pela São Carlos do Pinhal.

Data: até 29 de setembro de 2013
Horário: sexta às 21h, sábado às 22h e domingo às 20h
Local: Teatro Gazeta - Av. Paulista, 900 (estacionamento R. S. Carlos do Pinhal, 303)
Ingresso: sexta e domingo - R$50,00, sábado - R$60,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário