23 de setembro de 2013

Compras: King Star Colchões e
Evento: 35ª Festa do Verde

Há uns anos eu comprei meu primeiro colchão de molas e adorei o conforto, apesar do preço ser um pouco mais salgado que um de espuma.

Agora, anos depois, voltei para comprar outro na mesma loja em que comprei o primeiro, a King Star Colchões.

O que eu acho mais interessante dessa loja é que os colchões ficam expostos, sem plástico, para você deitar e sentir o produto que vai levar. Eu não imaginava, mas o plástico dá uma falsa sensação de firmeza no colchão que você só vai descobrir quando receber o produto em casa.

Lá você fica igual criança em quarto de hotel: se joga, pula, deita e rola no colchão. Eles até emprestam um travesseiro, que também pode ser comprado na loja, para você fazer o teste da soneca. O vendedor até brincou, se quiser, pode ficar aí até às 18h quando eu vou embora!

Depois de testar uns 3 colchões, fiquem com um que tem cobertura de tecido feito de fibras de bambu, com pillow top de perfil baixo que dá mais rigidez ao colchão, do jeito que eu gosto. Segundo o vendedor, o colchão em questão ajuda a manter a sensação térmica mais agradável tanto no inverno, quanto no verão, e, o detalhe que ajudou a definir, o tal estava no melhor preço da semana.

A entrega ficou prometida para dali 1 semana, numa sexta-feira e para minha surpresa, diferente da saga do piso laminado, a loja me ligou na véspera para confirmar que a entrega seria feita no dia seguinte. Eles só não agendam período de entrega que, no meu caso, aconteceu na parte da tarde.

E mais, na segunda-feira, a mesma pessoa ligou de novo para perguntar se a entrega havia sido mesmo efetuada conforme combinado. Fala se eles não merecem uma divulgação gratuita?! É tanta empresa ruim, que faz pouco caso da gente que é bom ver que há esperança!!

A King Star tem lojas espalhadas pela cidade toda, mas se quiser ir na que eu fui, ela fica em Moema, pertinho do shopping Ibirapuera.
__________________________________

Festa do Verde do Kibo no Ie

A tradicional Festa do Verde do Kibo no Ie acontece no domingo e chega a sua 35ª edição.

Com muitas atrações é uma ótima pedida para um agradável passeio em família. Lá você encontra comidinhas gostosas, shows diversos, sorteios, além de conhecer o belo trabalho desta entidade.

Para quem quiser usar o transporte que sai da Liberdade, por R$5,00 você pode deixar seu carro em casa, mas não esqueça de confirmar os horários de saída do ônibus.

Os convites podem ser adquiridos antecipado ou na porta por R$5,00 também.

Data: 28 e 29 de setembro de 2013 - sábado e domingo
Horário: sábado das 11h30 às 18h e domingo das 9 às 17h
Local: Lar e Oficina Abrigada - Trav. Hideharu Yamazaki, s/nº da Estrada do Tronco (altura do km 206 da Via Dutra) - Itaquaquecetuba/SP
Convites antecipados ou na porta: R$ 5,00 (menores de 8 e maiores de 65 anos não pagam)
Transporte R$5,00 -  Saída da R. da Glória, na altura do Viaduto Mie Ken
Horários de saída do transporte: sábado das 10h30 às 12h e domingo das 8h30 às 12h
Infos: eventos@kibonoie.org.br ou (11) 5549-2695 e 5904-0160

Um comentário:

  1. Boa noite Celina!

    Gostaria de agradecer pela preferência e de parabenizá-la por seu artigo.
    Saiba que é uma honra tê-la como cliente, é uma honra termos sido eleitos para prestar-lhe este serviço que exige segurança e responsabilidade. Temos orgulho pela relação de confiança que conseguimos estabelecer.

    Muito obrigado em nome da King Star Colchões!

    Uma ótima semana, e bons sonhos!

    Rafael Pedroso
    Treinador Prático
    rafael.pedroso@kingstarcolchoes.com.br

    ResponderExcluir