17 de julho de 2017

Evento: 34° Festival do Kodomo no Sono - Que tal juntos?

O evento que ganhou o slogan "Que tal juntos?", da entidade assistencial sem fins lucrativos, Kodomo no Sono, que cuida há 60 anos de pessoas com deficiência intelectual, cujas famílias não têm condições de pagar pelos cuidados tão específicos, acontece no próximo fim de semana, repleto de atividades, atrações e comidinhas.

O evento conta com um batalhão de voluntários (eu sou uma delas =)) para organizar e fazer acontecer. São estandes de vendas de produtos diversos, como artesanato, moda, brinquedos, presentes, produtos alimentícios, nacionais e importados, um sacolão com frutas, legumes e verduras frescos, comidinhas típicas da culinária japonesa e outras comidinhas, como churrasco, batata frita, sanduíches, sonho e outras coisas muito gostosas, feitas com carinho.

Também acontecem shows diversos durante todos os dias do evento, com uma variedade que vai de apresentações de taiko e dança tradicional, até dança do ventre e folclóricas de outros países amigos, além de muita música, arte e presença de artistas.

Um evento super família, para toda a família se divertir, num ambiente acolhedor e cheio de amor.

Vá conhecer o trabalho da entidade e saber um pouco mais sobre a vida desses internos, se divertindo e contribuindo com uma entidade séria e de respeito, dentro e fora da comunidade nikkei.

Datas: 22 e 23 de julho de 2017 - sábado e domingo
Horário: sábado das 11 às 17h, domingo das 09 às 17h
Local: Sede do Kodomo no Sono - Rua Professor Hasegawa, 1198 - Itaquera
Infos: www.kodomonosono.org.br ou (11)3208-3949
Transporte gratuito saindo do metrô

Nenhum comentário:

Postar um comentário