22 de junho de 2015

Dica: FGV Online - cursos gratuitos e patrocinados

A Fundação Getúlio Vargas, uma das mais conceituadas escolas de São Paulo oferece na sua plataforma digital alguns cursos gratuitos e uns patrocinados por empresas.

Os cursos patrocinados são diretamente relacionados com a área de atuação da empresa patrocinadora, os demais cursos oferecidos são nas áreas pela qual a FGV é mais conhecida, Economia e Direito.

Acredito que a maior variedade de cursos é na área de Gestão Financeira e teoria do Direito, mas você encontra cursos de outras áreas da Administração, como Gestão de Pessoas, História e Educação.

A lista de cursos gratuitos da FGV Online não é tão extensa, mas eles têm certificados e são aceitos em alguns cursos tecnólogos como horas de atividade extra curricular.

Os cursos são todos ministrados com vídeos de animações que explicam conceitos diversos e ao final aplicam um teste para ver o quanto você entendeu do conteúdo apresentado.

Se você conseguir uma nota mínima, receberá acesso a um certificado do curso assistido.

Nesse canal eu fiz, para testar, o Curso de Recursos Humanos, que apresenta conceitos com uma animação bonitinha e fácil de entender.

Aproveite mais essa oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário