22 de setembro de 2014

Filme: Truque de Mestre (Now You See Me)

Num sábado qualquer, de molho em casa e procurando o que assistir na lista da TV, vi que ia passar o filme Truque de Mestre, que eu fiquei tentada a assistir na época do lançamento, mas como muitos filmes, eu acabei perdendo.

Terminei o filme maravilhada com o desfecho (sem spoiler, prometo) e já começo esse post recomendando que você o assista se ainda não o fez.

Claro que gosto é algo variável de pessoa para pessoa, mas se você curte uma história cheia de intrigas e final imprevisível, esse filme vai te agradar.

A história começa com um grupo de mágicos, cada qual com sua especialidade, que são reunidos por um mágico maior e enigmático, para fazer números deslumbrantes de mágica em Las Vegas, e no melhor estilo Robin Wood, usam o ilusionismo para realizar grandes desfalques, fazendo com que a polícia fique confusa entre admitir que acredita em mágica e considerar os fatos meras coincidências.

Eles viram sensação imediata na mídia, após roubarem um banco em Paris, do palco de Las Vegas, na frente de um público que lotava a casa. Daí em diante é que a coisa começa a dar nós na cabeça de todo mundo e ninguém consegue explicar o caso.

Como eu disse, sem spoiler, então, se ficou curioso/a, procure pelo filme e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário