10 de fevereiro de 2014

Comida: Pasta D'Autori Restaurante

Eu estava na rua, a serviço, morrendo de fome. Cheguei no cliente e ele havia pedido para que me avisassem que ele deu uma saidinha, mas já voltava. Não deu outra, avisei que ia almoçar na vizinhança e já retornava.

Na porta, eu falei para o manobrista que deixaria o carro lá mesmo e iria almoçar, ao que um garçom do restaurante do quarteirão disse: "almoça no Pasta D'Autori". Não sabia nem onde era, mas pelo nome se tratava de um italiano.

Eu ia almoçar em outro lugar, mas o garçom ofereceu o panfleto, enquanto me apresentava o cardápio que estava na porta e me ganhou.

O restaurante Pasta D'Autori é daqueles bem pequenos, mas aconchegantes. Os garçons são super atenciosos e atentos. E, para quem curte massas, eles fabricam a própria massa, que rendeu muitos elogios da mesa ao lado.

O menu executivo tem preço amigável. Com couvert, saladinha, prato e uma sobremesa, você paga R$31,90. O refrigerante de lata custa R$4,90, servido numa taça com bastante gelo e limão.

O couvert, que tem uma sardela gostosa e berigenla, vem com um pão preto e fatias de pão italianos, embalados em saco de pão.

A entrada era uma mini salada de folhas, cenoura e queijo, temperada com azeite e vinagre balsâmico. Para o prato principal (são 2 opções por dia da semana), eu escolhi o picadinho de filet mignon com ovo frito de gema bem mole, arroz branco, farofa temperada e banana frita que estavam uma delícia.

Para sobremesa haviam 2 opções de frutas e mousse de maracujá, a minha opção.

No total, gastei pouco menos de R$40 e saí satisfeita com a comida e com o atendimento!

Recomendo a visita, mas se você pretende ir em grupo, melhor ligar antes e pedir uma reserva de mesa, porque, como eu disse, a casa é pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário