7 de outubro de 2013

Filme: Magic Mike,
Teatro: Intimidades e
Review: Teatro Eva Herz

Esse é um daqueles filmes que eu assisti, porque era o único que estava passando naquele horário que eu ainda não tinha assistido e calhou de estar começando. Eu não sou nenhuma puritana, mas fiquei constrangida de ver a maioria das cenas.

Fiquei imaginando se é assim mesmo que funciona a mente desses caras, se é assim mesmo que é a vida deles e se as mulheres que vão nessas festinhas ficam tão loucas e desinibidas como aparece no filme.

Magic Mike conta a história de Mike (Channing Tatum), um cara que sonha com um empreendimento e busca o financiamento para seu sonho com o dinheiro que ganha como stripper profissional.

Veterano dos palcos, decide ajudar um garoto que conhece em outra de suas atividades e acaba perdido no deslumbre do dinheiro, das drogas, da farra e das mulheres fáceis.

Nojento mesmo é o papel que faz Matthew McConaughey, no papel de dono da boate, que fala como se todas as mulheres fossem bobas e todos aqueles homens, pedaços de carne.

Como colírio, esse filme tem seu objetivo atingido. Acho o Channing um tipo camarão (como diziam uns amigos sobre mulheres feias, você tira a cabeça e...), mas que ele tem um corpão, não dá para negar. O tio Matthew também não deixa nada a desejar. E o restante do elenco completa o "prato". Mas não espere nada além de coreografias bem ensaiadas e muitos corpos sarados com bumbuns de fora, porque de conteúdo ou moral, este filme é zero!

__________________________________

Para compensar a ausência de inspiração do filme, segue a dica da peça Intimidades que está em cartaz por mais 2 semanas, no Teatro Eva Herz, localizado dentro da Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

A peça é cheia de emoções diversas, intensa. Num momento você dá uma risada (são poucas, porque não é uma comédia) e de repente você prende a respiração de tantas emoções numa mistura de romance, drama e comédia.

Muito boa as atuações, você se envolve com o drama do casal que passa por uma crise em todos os sentidos. Entre memórias do passado, boas e más, eles gritam, se amam, nos deixam boquiabertos.

Recomendo.

Sobre o Teatro Eva Herz, que eu visitei pela primeira vez.

O teatro é novo, muito confortável, com cadeiras que inclinam levemente e não te obrigam a ficar na posição 90°. O palco é baixo, o que dá aquela sensação de estar dentro da peça e o som estava muito bom no dia que eu fui.

O porém é que o Conjunto Nacional não dispõe de estacionamento, mas não é difícil conseguir um. Na Alameda Santos, o estacionamento que fica de frente para uma das entradas do Conjunto Nacional, tem preço único a partir das 18h e fica aberto até às 2h. Existem outras opções na Av. Paulista, como o estacionamento do Caesar Business, que tem preço fixo para um período de 6 ou 12 horas, com entrada a partir das 17h.

Essas são boas opções, porque você pode sair do teatro e comer em algum lugar lá perto para não gastar duas vezes o estacionamento numa região que o valor da diária é uma facada no coração.

Intimidades
Datas: todas terças e quartas, até 16 de outubro de 2013
Horário: às 21h
Ingresso: R$40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário