8 de julho de 2013

Filme: Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet e
Evento: 19ª Festa do Sukiyaki de Mogi das Cruzes

Alerta: nunca, jamais, em momento algum pense em fazer alguma refeição próximo da hora de assistir este filme, porque você vai passar mal.

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Sweeney Todd - The Demon Barber of Fleet Street), se não for o mais macabro de todos os filmes produzidos por Tim Burton, é um dos mais. E se tudo aquilo de sangue fosse de verdade, eles teriam acabado com o estoque de 1 mês de um grande banco de sangue.

Johnny Depp é Benjamin Barker, um barbeiro ávido por vingança, após ter perdido a mulher e a filha para um juiz mau caráter. Depois de anos de reclusão, usando o falso nome Sweeney Todd, retorna a cidade de origem para fazer justiça com as próprias mãos, auxiliada pela Sra. Lovett (Helena Boham Carter), uma vendedora de tortas.

Um mar de sangue fazem desse filme com pitadas de humor negro e com toques musicais, que não quebram em nada o aspecto sombrio, uma obra para assistir prendendo a respiração e suando frio a cada navalhada.

E um alerta final: se você tem o estômago fraco, fique longe desse filme!!! Depois não diga que ninguém avisou.
__________________________________

19ª Festa do Sukiyaki de Mogi das Cruzes

No inverno, um dos pratos mais apreciados, e que serve como um ótimo pretexto para juntar a família e/ou amigos numa mesa, é o sukiyaki, um cozido feito em panela, normalmente, elétrica, sobre a mesa. Nele vão verduras, legumes, carne, alimentos à base de peixe, udon, temperado com shoyu adocicado.

A cidade de Mogi, que fica bem perto de São Paulo, terá uma festa com este prato, no sábado, por R$80,00 para 4 pessoas, tudo preparado pelo associados.

Data: 13 de julho de 2013 - sábado
Horário: das 13 às 20h
Local: A.C.C.E.Mogi das Cruzes - R. Dr. Campos Salles, 230 - Mogi das Cruzes/SP
Infos: 4790-7107
R$80,00 para 4 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário