27 de novembro de 2017

Dica de site: Combine PDF


Eu baixei 2 páginas de um PDF que eu precisava muito juntar para disponibilizar para meus alunos e imaginei que existisse algo que ao menos me explicasse como juntar 2 arquivos de PDF em 1 único documento e eis que apareceu o site combinepdf.com/pt/ no resultado da busca.

O site é super simples e intuitivo. Você seleciona os arquivos PDF que você quer juntar, pode alterar a ordem dos arquivos depois que eles aparecem na tela e só precisa apertar o botão "unir" que ele se encarrega de fazer a mágica e baixar para você.

Simples, rápido e prático, o site jura que apaga do servidor os arquivos carregados em até 1 hora após o uso.

Além disso, como se vê na imagem, ele faz a conversão para outros formatos também e a função PDF to DOC me parece muito interessante, já que muitas vezes o que a gente precisa mesmo é que o arquivo PDF tivesse seu texto editável.

Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário