26 de setembro de 2016

Jogo: Minions Paradise

Enquanto a febre do momento é (ou será que já era?) Pokemon Go, eu procurei um jogo menos popular, mas, que do meu ponto de vista, é mais divertido do que ficar me arriscando (e o meu celular) no meio da rua para virar a câmera para o nada e correr o dedo pela tela.

A minha febre do momento é o jogo Minions Paradise, produzido pela EA, que também tem ótimos jogos para consoles tradicionais de jogos eletrônicos, como PS, Xbox e Wii.

A história do jogo começa com o desastrado minion Phil naufragando o navio em que os minions estavam de férias em um cruzeiro (tem um vídeo bonitinho no começo do jogo, que pode ser revisto acessando configurações dentro do jogo). Eles acabam numa ilha deserta onde o Phil precisa dar um jeito de salvar as férias e aliviar a raiva que seus amigos sentem por ele ter arruinado a viagem.

A ilha vira uma verdadeira festa e você precisa resgatar, um a um, os minions náufragos e entretê-los. Para isso, você receberá missões diversas conforme for avançando e em cada missão você ganha pontos de festa (que o faz passar de fase) e conchas do mar (que é a moeda para comprar coisas).

Claro que não poderia faltar um vilão na ilha e ele tem sua própria caverna onde você terá que ajudar a construir máquinas diabólicas como o "gerador de terremoto", entre outras máquinas.

Já li nas opiniões deixadas na Play Store, que o jogo só tem 36 fases no momento, mas eu imagino que eles devam estar acrescentando aos poucos as fases, já que o jogo é novo. No momento, eu já estou na fase 38, então acho que a opinião deixada lá não vale mais. rs

Se quiser ver um pouco mais (não tem muitas explicações para dar), você pode acessar o site Minions Paradise. É um jogo simples, divertido, com som ambiente que não enjoa e rende umas risadas.

Algumas considerações que podem pesar contra o jogo:
  • o jogo é um pouco pesado, então é bom conferir se seu equipamento aguenta rodar o jogo
  • tem algum tipo de bug, já que às vezes a música de fundo some do nada, ainda que o jogo siga funcionando normalmente
  • só tem para Android e iOS, nada de Windows Phone ou versão desktop
  • precisa de internet para rodar, então recomendo o uso somente em redes wi-fi
Boa diversão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário