4 de agosto de 2014

Filme: Capitão América 2 - Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier)

Quando eu pego um voo, fico rezando para ter alguma coisa boa para assistir, já que ler, vez ou outra, me dá enjoo.

Como não faz muito tempo que eu fiz a outra viagem, a lista de filmes e séries ainda era a mesma, mas como da outra vez eu me concentrei em assistir a todos os episódios da série The Big Bang Theory, dessa vez fui procurar por um filme e escolhi Capitão América 2 - Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier).

Claro que assistir um filme desses com interrupções constantes das mensagens de bordo e numa tela de umas 8" não é o ideal, mas deu para ver o filme todo e é o que importa.

Dos Vingadores, o Chris Evans é o mais lindo de todos, então eu acho que assistiria o filme mesmo que ele não fosse bom. Claro que o filme é bom, o enredo e a reviravolta da história são bem interessantes.

Não conheço as histórias originais dos quadrinhos, porque, sinceramente, acho chato. Gosto mesmo é de ver cenas de luta e explosões na tela. Nos quadrinhos eu tenho que me conformar com "pow", "puff", "cabum"! rs

Para os olhos masculinos, tem a Scarlett Johansson, que eu não acho bonita, mas ela tem seu sex appeal, com certeza.

A nova história começa mostrando o nosso herói tentando se adaptar à nova sociedade em que acordou e conhecendo novas pessoas. De repente, um vilão misterioso, que parece ter surgido do nada, começa a atacar a S.H.I.E.L.D. e ninguém mais é confiável.

Como sempre, o criador, Stan Lee, aparece de forma sutil com sua fala única no filme. Eu acho demais. Espero que ele viva mais uns 100 anos, para continuar fazendo suas aparições nos filmes de seus personagens que eu adoro ver no telão.

E o filme termina, após os créditos, com uma cena que dá a entender que o Capitão América pode voltar num terceiro filme.

Seria mais legal assistir no telão do cinema, mas eu recomendo assistir de qualquer jeito, porque o Chris... ops, o filme é muito legal! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário