30 de janeiro de 2023

Série: Loki, da Disney+

No final de 2021, perto da Black Friday, eu assinei a Disney+ para testar.

Nossa, mas está postando só agora, por quê?

Então... eu andei meio fora do ar, bagunçada com outras atividades e acabei esquecendo de escrever, mas para não deixar o blog parado por mais tempo, decidi resgatar tudo o que era pra ter escrito sobre agora.

Antes tarde do que nunca, não dizem? rs

Voltando, foi bom constatar que a propaganda que diz que você pode cancelar a qualquer momento é real, super simples, sem burocracias ou barreiras, e você pode deixar cancelado antes do fim do período que o seu login fica válido pelo prazo pago.

Então, como eu estava testando, queria ver se valia o investimento.

Se eu tivesse que escolher uma entre as diversas opções de streaming disponíveis, com certeza eu ficaria com o Disney+, porque é a grade com a programação que eu mais gosto. Mas vai do gosto de cada um.

Entre as diversas séries e filmes que eu assisti, uma das que eu mais gostei foi a do anti-herói (ou seria vilão mesmo?) mais amado de todos os tempos, deus da trapaça, Loki, o irmão do herói e deus do trovão, Thor.

Na série, Loki acaba de conseguir escapar dos Vingadores que num momento meio atrapalhado no último filme, acaba perdendo a tal da Tessaract para Loki, que consegue fugir viajando no tempo. Só que essa viagem no tempo vai criar uma bagunça em eventos do tempo, no melhor estilo "efeito borboleta" e, claro, confusão é o nome do meio do nosso querido Loki.

Com ótimos efeitos visuais e um elenco muito bem selecionado, acho difícil não se encantar com a série, que já conta com 2 temporadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário