25 de agosto de 2014

McDia Feliz 2014!

Eu sempre digo que tem 1 único dia no ano que Big Mac não engorda e você pode comer quantos quiser e puder, sem peso na consciência: McDia Feliz!!!

Tem gente que fala mal, como tem gente que fala mal de muitas outras ações de grandes empresas, porque o hobby de muita gente é ver o lado negativo em tudo o que pode, mas eu prefiro ver o lado bom da ação, que, sim, faz parte do marketing da empresa, mas que nós sabemos, ajuda um montão de crianças carentes que precisam desse auxílio. E pensar que eu posso ajudar outro ser humano comendo esse sanduíche maravilhoso (sim, eu amo Big Mac) é ótimo, porque eu fico feliz e quem recebe a doação do McDonalds também!

Em alguns pontos de venda tem produtos de algumas entidades beneficentes sendo vendidas. Teve um ano que eu comprei um par lindo de Havaiannas personalizadas com o desenho da campanha, num anterior um chaveiro de correia de bicicleta do GRAAC, em outro uma caneca para microondas que pode ser colorida com giz de cera, atualmente ando com um chaveiro comprado no McDia Feliz do ano passado. Mas tem que ir cedo, porque os produtos costumam acabar cedo.

Então vamos lá, vamos reunir a família inteira e comer Big Mac até a tampa! Aliás, para caber mais Big Mac que o normal, só nesse dia, eu faço uma força tarefa no meu estômago: como o dito em todas as refeições do dia e sem os acompanhamentos que é pra caber mais de 1 na hora do almoço e janta! Gordice 100%! rs

Depois fico um tempão sem querer passar na porta do Mc, mas o que importa é que nesse dia eu como! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário