25 de agosto de 2014

Comida: McFlurry Oreo

Eu AMO sorvete!!! E entre os meu favoritos, naqueles momentos mais gordos, eu curto um McFlurry, que te deixa com a boca cheia de sabores misturados.

Cada país tem suas versões especiais desse sorvete e no Brasil já tivemos muitos tipos, mas o único que ficou mesmo é o  de Ovomaltine, o melhor de todos sem sombra de dúvidas. Nem o de língua de gato da Kopenhagen conseguiu se igualar e eu adoro língua de gato, mas não no meu McFlurry.

Na Argentina tem um com o doce de leite mais popular de lá, que chama Vauquita. A calda da mistura é de caramelo, mas ele vem com pedaços de Vauquita que faz aquele sorvete ser uma verdadeira bomba calórica, mas é boooom!

O mais recente lançamento do Mc Brasil é o de Oreo, biscoito recheado que tem sido anunciado como novidade, mas eu jurava que sempre existiu Oreo no Brasil. Enfim, a mistura ficou boa, não vou negar, só não fica bonito como o da foto, porque eles pegam um pacote com 2 bolachas, quebram o Oreo na mão e jogam por cima do sorvete com calda de chocolate.

Vale experimentar, mas eu ainda acho o de Ovomaltine imbatível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário