24 de outubro de 2016

Restaurante: Olive Garden de São Paulo

Recentemente, fui viajar pelo aeroporto internacional de Guarulhos, e sempre chego bem mais cedo para fazer o check-in o mais cedo que for permitido e aproveitar para comer em umas das novas opções existentes e dar uma de turista, já que eu não me animo a ir até o aeroporto só para comer, a começar pelo valor do estacionamento.

Chegando lá, eu ia pro Red Lobster, como fiz das últimas 2 vezes que fui viajar, mas olhei o cardápio, não vi nada de novo e tudo muito caro, que eu desisti.

Como meu irmão vive naquele aeroporto, perguntei pra ele onde ele recomendava comer e ele sugeriu o Olive Garden, restaurante de cardápio italiano, localizado na ala nova de embarque internacional, bem próximo ao portão.

Assim que consegui despachar minha mala, fui para o restaurante que sempre tem uma espera, mas nada assustador, pelo menos no dia e horário da minha visita (numa quinta, perto das 15h).

A bebida foi sugestão da atendente, uma soda italiana de cranberry. O visual é bonito, mas não tem nada de especial. Já o prato, eu achei muito bom. Ele é 3 em 1, ótimo para quem quer conhecer um pouco de cada coisa, mas não vai conseguir comer 3 pratos inteiros. Trata-se de um pedaço de lasanha, uma porção de talharim com molho branco e um frango a parmegiana.

Não pense que só por ser 3 em 1 ele é pequeno. Impossível comer sozinho (e olha que eu sou boa de garfo)!

Dos 3, o que eu mais gostei foi da lasanha e o molho de tomate deles é muito bom. Esse frango a parmegiana é apimentado, mas estava bem suculento por dentro e super crocante por fora. O talharim estava no ponto e o molho muito gostoso.

Não vou dizer que se trata de um restaurante barato, mas sai mais em conta do que comer no Red Lobster e é muito mais gostoso.

Claro que o cardápio tem outras opções, mas desde já recomendo uma visita ao Olive Garden pelo sabor e pelo atendimento.

Cabe uma observação, despache suas bagagens antes de ir para o restaurante, porque não tem onde deixar as malas e eles não deixam entrar com o carrinho de bagagens. Quem está com malas grandes ou carrinho de bagagens precisa esperar pelas mesas que ficam perto da grade, onde eles recomendam que o cliente deixe o carrinho perto da grade pelo lado de fora, e fique de olho no dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário