2 de novembro de 2015

Review: Disco Ab Wheel Domyos - Aparelho de Abdominal, Costas e Braços

Eu já gostei de academia, mas com a correria de alguns dias, ir na academia seria aparecer para ajudar a fechar a porta, no meu caso.

Então estive buscando algumas opções simples, práticas e não barulhentas de fazer alguma coisa no meu quarto, lá pela meia noite, e decidi comprar na Decathlon o Disco Ab Wheel da Domyos, uma das marcas que a Decathlon vende com exclusividade.

O kit vem a "rodinha" e um tapetinho para apoiar os joelhos, muito confortável. Além de prático e fácil de montar, o aparelho não ocupa muito espaço, mas você precisa de um espaço equivalente à sua altura para poder fazer o exercício.

O exercício é simples. Você apoia os joelhos no chão (a ponta dos pés se você for mais avançado), segura nas manoplas acolchoadas (a parte preta e amarela) e faz o movimento de sobe e desce do seu tronco. É simples, mas não é fácil.

Você sente o trabalho e se fizer umas 3 vezes por semana, trabalha praticamente todos os músculos superiores e abdominais em 1 só exercício.

O preço também é super camarada para o benefício e no Youtube tem 2 variações para você trabalhar ainda mais braços e até um pouco de glúteos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário