23 de novembro de 2014

Teatro: Trair e Coçar é Só Começar e
Review: Teatro Santo Agostinho

A peça que está em cartaz há 28 anos, é uma comédia com risadas garantidas.

Eu sempre quis assistir, mas sempre ficava para depois e na semana final da peça no teatro Santo Agostinho, eu decidi que era hora de ir (ela está em cartaz no teatro UMC, na Vila Leopoldina, para a última temporada de 2014).

A história fala do problema do "não conta para ninguém" e a distorção de palavras da empregada da casa que, sempre que contava para quem não deveria ter contado, ainda contava fora de contexto e do jeito errado.

De repente, os casais pensam que estão todos sendo traídos, numa confusão que envolve 1 casal de amigos, 1 padre, o casal de síndicos e um vendedor de jóias.

Vale a pena assistir, mas não demore tanto, porque eles ficam pouco tempo em cada lugar.


Sobre o Teatro Santo Agostinho


O Teatro Santo Agostinho fica na curva que fica na subida da Rua Tamandaré, onde ela muda de nome para Apeninos, bem próximo do centro da cidade, e faz parte das instalações do colégio de mesmo nome.

A entrada do teatro é assim, como na foto ao lado, ou seja, num dia de chuva, se a sessão for daquelas muito concorridas, melhor levar o guarda-chuvas para ficar em pé na calçada ou fique dentro do seu carro.

Lugar para parar à noite pode ser na rua mesmo, mas chegue cedo, porque a área permitida para estacionamento não é muito grande, até porque tem uma faculdade depois da curva. Se preferir, tem 1 estacionamento que fica quase de frente, que tem preço único para atender o público do teatro.

O teatro está novo, tem ar condicionado e boa acústica, com poltronas confortáveis. Acho que o pecado fica por conta da área para espera antes de abrirem o acesso à sala, porque tem só umas 4 cadeiras do lado de fora, não vi rampa de acesso e se chover, se vira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário