Estive na cidade de Curitiba para um Congresso, realizado pela Unicuritiba, e ficamos todos hospedados no Blue Tree localizado na Rua Lamenha Lins, região central da cidade, bem próximo a shoppings, terminais de ônibus e toda a estrutura da capital paranaense.
Os quartos são espaçosos, com ar condicionado, janelas com cortinas blackout, frigobar, uma mini cozinha, com fogão e microondas, banheiro amplo com secador, TV a cabo com os principais canais, inclusive os internacionais, e wi-fi cortesia, que funciona no hotel inteiro.
O café é bem servido, num salão aconchegante, com frutas, iogurtes, pães, doces e salgados bem diversificados. O pecado do café da manhã, na minha opinião, são os sucos, todos industrializados. Nem o de laranja é natural. E, uma coisa que eu esperava e não encontrei, é o café da manhã, tipicamente japonês, uma vez que existe um grande fluxo de executivos japoneses na cidade que se hospedam ali.
Mas como nem tudo são flores, achei um bocado barulhento. Logo cedo ouvi barulhos de coisas sendo jogadas, derrubadas e que pareciam ser do pessoal da faxina, tanto no andar, quanto no térreo (eu estava no 2° andar), na área atrás da piscina.
O kit de amenities não foi reposto durante a estada. A sorte é que eu levo os meus itens de higiene, porque se dependesse deles, não teria shampoo o suficiente para eu e a pessoa que ficou no mesmo quarto usarmos, e eu não consigo tomar banho sem lavar o cabelo.
No geral, recomendo o hotel, que tem camas confortáveis e uma equipe muito atenciosa, mas fica a dica: peça por um quarto em andares mais altos e, de preferência, longe dos elevadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário