21 de julho de 2014

Comida: Red Lobster Brasil

Para quem viaja pros Estados Unidos, esse é o tipo de restaurante que costuma fazer parte do roteiro. Eu nunca tinha ido num Red Lobster antes, mas de tanto falarem, fiquei na curiosidade para saber como é a comida de lá.

O mais próximo disso que eu passei foi o Bubba Gump, uma rede de restaurantes que também tem menu baseado em frutos do mar, inspirado no filme Forrest Gump.

Aqui no Brasil, a Red Lobster decidiu abrir sua primeira unidade (tem mais 2 para serem abertas, uma na Faria Lima e outra no aeroporto de Brasília) e como calhou de eu ter que ir pro aeroporto de Cumbica, decidi me programar para fazer uma refeição no restaurante.

Cheguei cedo e fui direto para o restaurante, que tem bar com cardápio para happy hour, mas com preços de balada. Uma cerveja especial pequena sai na faixa dos R$11.

Como eu estava sozinha, tive que pular a entrada, porque nesse estômago não cabe tudo junto. Fui de Ultimate Feast (foto), um prato nada elegante para comer, já que vem patas de centolha (caranguejo gigante) e não tem jeito bonito de comer isso.

Para beber, fui de chá com raspeberry, que tem refil à vontade. O sistema de refil vale para refrigerantes e limonada.

No fim, me esforcei para comer uma warm apple crostada, uma cestinha de massa de torta, com maçãs quentes caramelizadas, canela e uma bola de sorvete de creme.

Tudo muito gostoso, um atendimento super simpático e atencioso, que me faz acreditar que valeu os R$140,00 (refeição + serviço). Não disse que é barato, só disse que entregam o que cobram: boa comida e atendimento à altura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário