18 de maio de 2020

Livro: Dúvida Cruel: 80 respostas para as perguntas mais cabeludas, de Iberê Thenório e Mariana Fulfaro

Durante a pandemia* diversas editoras fizeram distribuição de ebooks gratuitos de obras diversas, incluindo alguns best sellers.

Claro que eu não perdi a oportunidade de baixar tudo o que eu pude nesse momento, afinal, livro, ainda que digital, nunca é demais.

Entre os diversos livros baixados estava esse (eu adoro ler sobre curiosidades diversas), o Dúvida Cruel, que é indicado para o público juvenil, mas e daí? rs

Ele traz textos em tom informal, porque são textos coletados de dúvidas que os autores tiraram em seu canal do Youtube.

Tem um pouco de tudo e é divertido de ler.

Esse é o tipo de livro que eu gosto de ler entre uma leitura jurídica e outra para espairecer (foi um ano tenso, uma vez que eu sou do Direito do Trabalho, com um pé no Tributário e outro no Empresarial).

Se você tem filhos que precisam pegar o gosto pela leitura, acredito que esse seja um bom livro para despertar o gosto, uma vez que ele traz curiosidades e foi escrito por um casal de youtubers.

* Se você estiver lendo isso num futuro distante pode não se lembrar, mas em 2020 vivemos um pesadelo chamado corona vírus, cientificamente denominada COVID-19 e que trancou todo mundo em casa pelo medo da contaminação. Se você estiver lendo isso no momento da pandemia, vai achar esse comentário meio doido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário