7 de setembro de 2015

Cinema: Missão: Impossível - Nação Secreta (Mission: Impossible - Rogue Nation)

A fórmula de Missão: Impossível segue se mostrando muito boa, atual e emocionante, além do show de colírios. Sinceramente, eu sairia de casa só para ver Tom Cruise e Jeremy Renner em quase qualquer tipo de filme.

Ok, isso acaba de tirar todo o crédito do meu comentário, mas eles estão ótimos na telona, pela aparência e atuação.

A nova trama mostra o "sindicato" perseguindo nosso herói, que é visto como inimigo do estado, mas sempre contando com o apoio dos amigos fieis que, mesmo entrando em enrascadas, não deixam Ethan Hunt na mão.

As cenas de ação seguem sendo de tirar o fôlego e as fugas de carros só não foram mais espetaculares, porque não usaram os mesmos carrões da última missão.

A sequência de moto é demais e por alguns instantes você fica sem saber quem está do lado de quem.

Tem umas pitadinhas de comédia, no começo e no final, e a participação especial do Alec Baldwin, que me soou estranha nos créditos iniciais, ficou muito boa. Ele combina com o papel de burocrata, apesar de eu gostar dele na comédia.

Vale a pena assistir na tela maior com som mais alto, do tipo XD, mas se você não conseguir uma sessão dessas, vale a pena assistir no cinema de qualquer jeito.

Filme assim, não tem o mesmo efeito na televisão de casa, a não ser que você tenha uma daquelas 60" de 4K ultra HD, com um sistema de som surround de derrubar as paredes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário