14 de setembro de 2015

Teatro: Irmã Selma e o seu terço insano

Numa sexta, chovendo hora sim outra também, eu resolvi que ia no teatro dar umas risadas e escolhi a peça Irmã Selma e o seu Terço Insano, com o ator Octávio Mendes, que criou os personagens da peça no Terça Insana, um show de humor que acontecia todas as terças aqui em São Paulo.

A peça começa com outros personagens e termina com a Irmã Selma, a melhor parte do show.

O começo é meio morno, mas depois fica bem legal. Chato mesmo são os pentelhos da plateia que insistem em ficar ligando a tela do celular.

O que estava do meu lado, quando ia começar a peça e todas as luzes já apagadas, ainda ficou lá no zapzap. O acompanhante dele tentou fazê-lo parar de usar a tranqueira, colocando a mão sobre a tela, mas o semancol dele deve ter ficado em casa. Então eu falei para ele desligar e ele ainda teve a coragem de dizer que a peça ainda não tinha começado.

Educação não dá para ensinar, mas a minha vontade era catar a meleca do celular dele e atirar lá no palco pra mostrar pra ele que luz de teatro apagada é para dar o clima do início da peça c@#%&*@!

Enfim, passado o estresse de ter um nó cego desses do lado, eu me diverti. Não mais que uma senhora sentada na fileira de trás, da qual a gente ria também.

E se você curte uma comédia, corra, porque a peça só fica no Teatro Gazeta até o final do mês de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário