24 de agosto de 2015

Mc Dia Feliz 2015: dia de comer Big Mac!

Muita gente critica, mas eu prefiro ver o lado bom da ação, no qual uma empresa privada com fins de lucro, dedica 1 dia de seus esforços para uma causa que beneficia muitas crianças e jovens.

Prefiro isso à tática constrangedora da "caixa de moedas", para a qual sempre que você compra em dinheiro, independente do seu troco ser R$0,10 ou R$10,00, eles olham para você como se você tivesse a obrigação de deixar o troco todo lá dentro.

O lanche não é baratinho, mas se você come fora de qualquer jeito, o que custa fazer a refeição desse dia no Mc Donalds?

Acho interessante, também, a mobilização de algumas escolas para trabalhar de forma voluntária nas lojas para fazer a venda de produtos e conseguir arrecadar um dinheirinho extra para a causa. Num mundo em que todos só querem olhar para o próprio umbigo, é gratificante ver que tem gente interessada em dedicar 1 dia por algo em que acreditam.

Eu sempre compro alguma coisa. Num dos anos teve até Havaianas personalizada. E o chaveiro que uso na chave do carro é do Mc Dia Feliz 2014. Vamos ver o que vai ter de interessante este ano.

Enfim, todo mundo já sabe como funciona, então lembre-se: neste dia, Big Mac não engorda! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário