10 de agosto de 2015

Cinema: Divertida Mente (Inside Out)

Depois de sair decepcionada com os Minions, da Universal Studios, fui assistir ao fofíssimo Divertida Mente (Inside Out), da minha amada Disney Pixar.

Eu já tinha desistido de assistir, porque haviam poucas sessões quando eu arrumei tempo e nuns horários terríveis. Eis que eu estava vendo a revistinha do Guia da Folha e dei de cara com sessões legendadas às 23h20!

Mais perfeito que isso, não dava. Era uma sexta-feira, o cinema fica na rua e não no shopping, e o horário era perfeito para eu sair do escritório, chegar com calma, comprar o ingresso e comer algo antes de entrar na sala.

O comer deu errado, porque eu não sabia era que a maioria dos lugares que eu tinha pensado em comer, estavam lotados ou fechados.

Nem tudo é perfeito, mas o filme foi.

A história conta como seria nossa cabeça por dentro e que nossas emoções todas acontecem porque existe uma equipe, cada membro com sua personalidade, e que afetam todas as nossas reações.

As principais emoções são a alegria e a tristeza, mas sempre tem um dedinho do medo, do nojinho ou da raiva, que é um verdadeiro cabeça quente (ok, trocadilho infame).

O desenrolar da história, mostra o desenvolvimento das pessoas por fora e como os acontecimentos influenciam o que acontece conosco por dentro.

É uma apologia, mas faz total sentido e é divertido, porque mostra ainda a diferença entre homens e mulheres, além de "mostrar" a razão de tantos desentendimentos.

Divertido e emotivo ao mesmo tempo, vale a pena assistir sempre. Amei!.. mas Monstros S.A. segue em primeiro lugar no meu ranking rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário