25 de maio de 2015

Shopping Cidade São Paulo

O novo centro de compras da cidade de São Paulo abriu as portas há pouco tempo e já está lotado de curiosos, entre eles, eu! rs

Paulistano que é paulistano só conhece um caminho na cidade: shopping center. Não importa a região, o porte, a categoria, falou em shopping novo, o paulistano precisa dar uma olhadinha.

Eu estava do lado, num sábado, por conta de um Congresso de Direito e decidi que ia dar uma olhadinha, afinal, não me vejo indo especialmente até o meio da Avenida Paulista, lugar de trânsito terrível e estacionamentos com preços exageradamente caros só para dar uma voltinha.

O shopping tem uma fachada bonita, com uma enorme vitrine que ostenta a placa com o nome do shopping. A estrutura interna até é bem interessante e bem iluminada, em algumas partes por luz natural, e o meio é um vão aberto, que vai comportar uma bela decoração, daquelas gigantes, quando chegar o natal.

Achei que faltam bancos nos corredores para os pobres acompanhantes ou para quem quer descansar os pés, mas talvez seja o fato do shopping não estar acabado.

Não é difícil se localizar nos corredores, mas o problema é que o shopping inaugurou com metade das lojas fechadas (dia da visita: 09/05/2015) e isso não é legal, porque não tinha muito o que ver. A lista de lojas é promissora, mas não tem nada que não tenha em outro centro mais antigo da cidade, na mesma região.

A praça de alimentação não tem nada de especial entre as opções para comer, o que foi uma decepção, mas tem uns bancos no meio do corredor onde quem precisa descansar as pernas ou só tomar um sorvete pode se acomodar.

No geral, ainda não vale a visita, mas quem sabe quando ele ficar pronto de verdade sirva como opção para compras?

Eu ainda prefiro o Ibirapuera para fazer compras e a dupla Morumbi/Market Place para diversão e alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário