16 de junho de 2014

Teatro: Os Impossíveis - Stand Up Comedy

Eu acabei enrolando para postar sobre esse show, porque eu fui assistir no dia da última apresentação da temporada que eles fizeram no Teatro Juca Chaves, aquele do qual eu saí traumatizada, após assistir à pior peça de teatro da minha vida até o presente momento (vide post do dia 21/01/2013).

Após ver um post do Marcos Aguena, mais conhecido como o "Japa" do programa Pânico, no Facebook, decidi ir para prestigiar meu colega de Festival do Japão (que, este ano, acontece no primeiro final de semana de julho).

Fazem parte do elenco fixo, 1 cavalo, 1 panda (banda Sax and the Beats) e o comediante Catito. Naquele dia, eram convidados, o Marco Aguena e Daniel Murilo. Todos eles são comediantes de improviso e foi engraçado, porque justo naquela noite, metade da primeira fileira e da segunda fileira (onde eu estava) eram japas. Mera coincidência, porque não somos parentes, nem conhecidos uns dos outros, sem bem que a galera que estava na primeira fileira chegou junta.

Até comentei com a amiga que eu chamei para me encorajar a sair de casa, numa noite fria, para uma sessão que começava às 23h30, que eu tinha certeza que os outros comediantes perguntaram se ele trouxe os parentes para assistir ao show.

Uma parte da graça do show fica por conta da banda com um cavalo baterista (ele usa uma cabeça de cavalo) e o panda saxofonista (também só usa a cabeça da fantasia) que dão o tom e brincam com a plateia.

Eles tem um site onde você tem informações do show que eles estiverem fazendo. Ao final, o Catito disse que em junho eles voltam, só não sabia onde seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário