24 de março de 2014

Hora do Planeta WWF e
Evento: 9° Nikkey Matsuri


Todos os anos a WWF, ONG internacional de proteção ambiental, promove a Hora do Planeta, cujo intuito é conscientizar a população mundial sobre as questões de escassez de recursos naturais e os impactos de nossas ações sobre o mundo.

A Hora do Planeta acontece na mesma data, em todas as partes do planeta e conta com o apoio individual dos cidadãos, de grandes empresas e do governo local de muitos países.

Para participar é fácil. No dia 29 de março de 2014, sábado, apague as luzes e todos os equipamentos elétricos de sua casa por 60 minutos, das 20:30 às 21:30. O período é curto, mas ajuda a mostrar que estamos todos unidos por uma causa: a nossa sobrevivência!

Se você quiser mais informações sobre segurança ou o que fazer, acesse o site www.horadoplaneta.org.br e leia mais.
__________________________________ 

9° Nikkey Matsuri

O evento que é promovido pelas associações nikkeis da região norte de São Paulo e de Guarulhos chega a 9ª edição, no Clube da Cidade Jardim São Paulo.

Durante os 2 dias, muitos shows no palco, apresentações de artes marciais e esportes diversos, além de workshops e comidas típicas fazem a alegria de quem comparece.

Como é um clube, com áreas de campos esportivos, recomenda-se usar roupas e calçados confortáveis para curtir o local e as atividades.

A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Data: 29 de 30 de março de 2014 - sábado e domingo
Horário: das 10 às 20h
Local: Clube da Cidade Jardim São Paulo - Rua Viri, 425 (ao lado do metrô Jd. S. Paulo)
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário