Pedi um hamburguer salada que me decepcionou. Não é ruim, mas longe de merecer algum destaque. A carne é fina e quase sem tempero, apesar de ter sido grelhada no ponto correto. E o pão poderia ser melhor.
Para acompanhar, eu fui de batatas country, nome dado ao que é conhecido por batatas rústicas, aquelas que são fritas com a casca. Decepção maior, porque usaram a batata comum para fazer, e a casca dela é muito fina para ficar tostadinha e crocante, o maior atrativo desse tipo de batata. Destaque para o molho barbecue que acompanha a porção e ajuda a dar uns pontinhos.
O que ajuda a casa é ter estacionamento próprio, mesas bem espaçadas, televisão dos 2 lados do salão para quem curte assistir um futebol e um atendimento simpático.
Resumo: não é ruim, mas não fez minha cabeça... ou boca.
__________________________________
Baseado num livro que virou best seller, O Que Esperar Quando Você Está Esperando (What To Expect When You're Expecting) traz umas boas verdades sobre a maternidade e a paternidade.
Com muito humor e nosso lindo Rodrigo Santoro falando um inglês bem melhor do que a Giselle Bünchen, o filme conta várias versões sobre a questão da gravidez e das diversas reações dos futuros pais.
Mostra mulheres que sonham com a maternidade, uma que consegue engravidar sem querer, outra que sofre por não conseguir engravidar mesmo querendo, umas que sofrem com as alterações hormonais e outras que não sofrem nada.
Do lado dos homens, mostra aqueles que já tiveram 1 ou muitas experiências, outro que nem pensava, outro que está desesperado porque vai ser e o que foi pego de surpresa.
Acho que esse filme deve ser assistido por meninas que pensam em fazer sexo irresponsável, por aquelas que sonham com a maternidade e aquelas que estão esperando. Vai render, no mínimo, umas risadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário