24 de junho de 2013

Filme: A Garota da Capa Vermelha (The Red Ridding Hood) e
Evento: 35ª Noite de Julho Coopercotia

A Garota da Capa Vermelha (The Red Ridding Hood) é um filme baseado no antigo conto infantil conhecido como A Chapeuzinho Vermelho, mas com um foco diferente de como é a vida da garotinha que usa uma capa vermelha.

A cenografia do filme traz um tom sombrio, com o toque do romance entre a Chapeuzinho e sua alma gêmea, além do suspense para descobrir, afinal, quem é o Lobo Mau.

Uma história com um Q de conto de fadas, mas numa versão adulta muito interessante, segurando o mistério até o final do filme.

Não é minha adaptação favorita de contos de fadas para adultos, mas é uma boa opção para assistir nesse friozinho, embaixo das cobertas, com um pacote de pipocas e uma boa companhia.
__________________________________

35ª Noite de Julho Coopercotia

A já tradicional Noite de Julho do Clube Coopercotia acontece este ano no mês de junho. Não sei ao certo o que aconteceu para a alteração de datas, mas o fato é que o evento manteve o nome, mesmo no mês "errado".

Entre aspas, porque a festa sempre foi com o tema de festa junina, ou seja, o mês correto é mesmo junho.

Eu acho essa a melhor festa junina de todas. Faz muito frio, porque é num clube, com muita área aberta, ou seja, prepare-se para o vento gelado cortante e prefira calçados de couro, porque o chão é de terra batida. Nada de salto, nem de tênis novo.

Leve dinheiro, porque o pagamento tem que ser em dinheiro. E leva bastante, porque com aquelas delícias todas, você vai querer comer de tudo e muito. Tudo é feito pelos diversos departamentos do clube, ou seja, comidinha caseira. Delícia!

Paralelamente, acontecem shows diversos no palco do ginásio de esportes, onde há um bazar com produtos diversos e mesas para comer pratos como udon.

Para finalizar, uma queima de fogos esperada pelos que vão até lá todos os anos.

Programa para a família toda!!!

Data: 29 de junho de 2013 - sábado
Horário: das 16 às 23h
Local: Clube Coopercotia - Rovodia Raposo Tavares, Km 19 - Rua Valentim Nicolai, s/nº
Infos: www.clubecoopercotia.com.br - 3782-1227
Convites: R$18,00 (R$23,00 no dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário