13 de maio de 2013

Filme: Qual seu número?
Evento: Nihon no Bi - Beleza do Japão no Bunkyo/SP

Pelo nome não me chamou a atenção, mas com um dos Vingadores mais gatos no elenco, porque não dar uma chance só pelo colírio do Chris Evans na tela?

Qual seu número? (What's your number?) é uma referência à quantidade de parceiros sexuais que uma mulher costuma ter na vida.

Lendo a reportagem de uma dessas revistas femininas, Ally Darling (Anna Faris), uma mulher que está passando por uma má fase na vida, se depara com uma pesquisa que afirma que as mulheres tem em média 10,5 parceiros sexuais durante a vida e que quem tem mais de 20, acaba não se casando.

Ela volta para casa e começa a listar seus ex-parceiros e descobre que teve 19, e que é a única da turma que de fato passou da média dita pela revista.

Desesperada, ela faz um acordo com seu vizinho mulherengo, Colin (Chris Evans), que vai ajudá-la a localizar seus ex-namorados, com a finalidade única de não passar dos 20 relacionamentos.

Bem humorado, a melhor parte, na real, é ver o lindo Chris sem camisa. rs
__________________________________

Beleza do Japão - Nihon no Bi

Com a proximidade da data em que se comemora o 105° aniversário da Imigração Japonesa no Brasil, o Bunkyo/SP começa a realizar eventos culturais e o primeiro deles é o evento Beleza do Japão (Nihon no Bi), que terá, entre suas atrações, cerimônia do chá com o Centro de Chadô Urasenke do Brasil, apresentações de música clássica japonesa, exposição de artistas plásticos e arte craft, além da sempre bela exposição de Ikebana.

Durante a cerimônia de abertura acontecerá o lançamento do livro Hana – A Flor na Natureza e nos Campos do Japão, em português, publicado pelo Centro de Chadô Urasenke do Brasil

Datas: 18 e 19 de maio de 2013 - sábado e domingo
Horários: das 10h às 18h
Local: Rua São Joaquim, 381 (próximo ao metrô São Joaquim)
Infos: 3208-1755 ou contato@bunkyo.org.br
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário