29 de abril de 2013

Filme: O Aprendiz de Feiticeiro (The Sorcerer's Apprentice)
Evento: 9º Undokai Beneficente - Grupo Touhoku-Hokkaido

Esse é um daqueles filmes que eu acredito, mesmo os não fãs da Disney podem amar, até porque a produção conta com um toque do grande produtor Jerry Bruckheimer, da série CSI.

O cenário escolhido foi a cidade de Nova York, onde Balthazar (Nicolas Cage) é um feiticeiro com idade indefinida, mas que vive há séculos em busca do grande feiticeiro, descendente do mago Merlim, que irá salvar a humanidade de feiticeiros do mal.

Um rapaz super nerd, que leva uma vida invisível, é descoberto por Balthazar ainda pequeno, mas só quando maior eles se reencontram para a grande batalha do bem contra o mal.

Efeitos visuais muito interessantes, além da reprodução da cena mais famosa da animação Fantasia, onde o Mickey feiticeiro faz a maior bagunça tentando usar magia para realizar suas tarefas domésticas, são o ápice do filme.

Vale a pena assistir ao making of da cena, que é divertidíssima. A música tema do par romântico também é muito boa, como você pode conferir no clipe abaixo.

Eu não canso de reassistir ao filme, além de ouvir repetidamente essa música.

__________________________________

9º Undokai Beneficente - Grupo Touhoku-Hokkaido

No domingo, o Grupo Touhoku-Hokkaido, fará um Undokai Beneficente em prol do Ikoi no Sono, instituição que cuida de idosos.

Undokai é uma tradicional gincana esportiva japonesa, normalmente realizada pelas escolas para integrar as crianças. Aqui no Brasil, a maioria das atividades é destinada às crianças, mas uma ou outra é aberta para a diversão dos adultos.

Além das atividades da gincana, acontecerão shows diversos, haverá praça de alimentação e até um bazar.

Um bom evento para divertir toda a família e ajudar o próximo.

Data: 5 de maio de 2013 - domingo
Horário: das 9 às 16h
Local: Colegio Santa Amalia  - Rua Fiação da Saude, 480 (próximo ao metrô Saúde)
Entrada: 1k de alimento não perecivel ou R$ 5,00 que será doado para Assistencia Social Dom Jose Gaspar (Ikoi-no-Sono)

Nenhum comentário:

Postar um comentário