15 de abril de 2013

Aplicativo: Media Widget
Evento: 2° Ishin Matsuri
Evento: Festival de Música Popular Japonesa Ikoi no Sono

Quem me conhece sabe que eu não canso de dizer: I'm an Android Girl!

E isso quer dizer que eu não curto os gadgets da maçãzinha, apesar de ter um par deles por necessidade.

Como assim? Porque tem muita empresa que cria seus aplicativos somente para esta plataforma, então eu sou obrigada a ceder para a maçã se quiser ter acesso a esses aplicativos.

Enfim, no final do ano passado tive um problema sério com meu desktop da HP, razão pela qual perdi totalmente a confiança nos hardwares da marca, e com isso, tudo o que estava no meu iTunes.

O maior problema de quem tem um iGadget é exatamente esse, quando você perde tudo do iTunes original onde foi feito o sincronismo do aparelho, só chorando ou tendo a santa paciência de reconfigurar tudo de novo (mais uma razão para amar o Android, que funciona plug in play e carrega e descarrega coisas como se fosse um pendrive, no melhor estilo "copy/paste").

O meu problema é que eu tinha todas as músicas guardadas somente nele (nunca mais faço isso) e não sabia o que fazer, até, após alguma busca no Google, encontrar este programa salvador, o Media Widget, da Bootstrap.

Ele é um Trial, ou seja, gratuito temporariamente e com limitações de funções, e a versão paga custa US$29,90, mas se você estiver disposto a instalar mais um aplicativo nada a ver, pode conseguir a licença deste de graça. Explico.

Após a instalação, ele vai te mostrar a limitação e quando você fechar o programa ele vai te sugerir uma opção à compra, o Trial Pay.

Esse site faz uma espécie de intermediação entre um patrocinador, o aplicativo e você. São várias opções e a que eu escolhi foi a instalação e o cadastro (tem que ser cadastro novo) no aplicativo Hotels.com, que é o mesmo do Hotéis.com. Mas você precisa fazer o processo pelo link que aparece no programa Media Widget para ter validade.

Assim que tiver terminado o download e o cadastro você receberá um código para licenciar o programa e você terá acesso a todas as funções do Media Widget, que incluem a transferência de arquivos de dentro do seu iGadget pro seu iTunes e vice-versa, de forma muito mais fácil.

Recomendo muito o aplicativo, mas se eu tivesse que indicar um gadget, com certeza seria um que não necessitasse de algo tão complicado, ou seja, um Android! =)
 __________________________________

 2° Ishin Matsuri

Festival organizado pelo grupo de yosakoi Ishin Yosakoi Soran Group, contará com apresentações do grupo, shows diversos, além de comidinhas típicas preparadas pelos jovens integrantes do grupo.

Mais detalhes podem ser obtidos com os integrantes do grupo, no Facebook.

Data: 21 de abril de 2013 - domingo
Horário: das 10 às 16h
Local: Associação Cultural e Assistencial Hokkaido - Rua Joaquim Távora, 605 (próximo ao metrô Ana Rosa)
Infos: Facebook Events
 __________________________________

 15° Festival de Música Popular Japonesa Ikoi no Sono

No domingo, o Ikoi no Sono - Assistência Social Dom José Gaspar, realiza seu 15° Festival de Música Popular Japonesa - Shien Kayosai, realizado pela NAK do Brasil.

O evento, que será realizado na sede do Ikoi no Sono, em Guarulhos, contará com transporte gratuito aos interessados, saindo da Rua Da Glória, 326, às 7 e às 8 horas.

Para maior informações sobre o transporte e sobre o evento, contatar o escritório do Ikoi no Sono ou da NAK.

Data: 21 de abril de 2013 - domingo
Horário: a partir das 8h
Local: Rua Jardim de Repouso São Francisco, 881 - Guarulhos/SP
Infos: 3208-7248 (Ikoi) ou 2963-2538 (NAK)

Nenhum comentário:

Postar um comentário