20 de novembro de 2017

Filme: Sing - Quem canta seus males espanta (Sing)

Sing é um filme dos mesmos criadores de Meu Malvado Favorito (Despicable Me) e os fofos Minions, a Illumination, que não levanta bandeira de ser concorrente da Pixar, mas tem trazido animações bem feitas com roteiros bem interessantes.

A história mostra um entusiasta e empresário teatral, o coala Buster, que está até a tampa de dívidas e prestes a perder seu adorado teatro, quando tem uma ideia não tão inovadora, mas que pode salvar o seu negócio.

Ele decide criar um concurso de calouros para atrair o público para o teatro, com os selecionados sendo julgados pelo público que vier assistir ao show, sendo prometido ao primeiro colocado um prêmio de US$100.000.

É aí que começa a confusão e a diversão.

Entre os concorrentes, um macaco, filho do chefe de uma quadrilha, uma porca que tem um monte de filhotes, um porco cheio de auto estima, um grupo no melhor estilo girl band japonesa, uma porca espinho roqueira romântica, um ratinho que se acha o próximo Frank Sinatra e uma elefante com vozeirão e tímida que só ela.

A história é sobre perseguir seus sonhos, acreditar nas possibilidades, trabalhar em grupo e no poder da amizade e união.

No final, você vai se emocionar, porque é um desenho fofo, cheio de referências aos grandes nomes pop da atualidade e muito divertido!

Um comentário:

  1. Definitivamente é um dos meus filmes preferidos, a história é linda e mesmo que seja para criança eu desfrutei muito. Eu amo a dublagem deste filme, a mensagem da história é fenomenal e o que mais me surpreendeu foi a dublagem de Matthew McConaughey, e fastástico. Sou muito fã de Matthew McConaughey filme por que este ator nos deixa outro projeto de qualidade, de todas as suas filmografias essa é a que eu mais gostei, acho que deve ser a grande variedade de talentos. É uma produção espetacular, desfrutei muito. Definitivamente este filme brilha pela sua boa mensagem, sua linha de diversão e o bom nível de animação.

    ResponderExcluir