21 de agosto de 2017

Mc Dia Feliz 2017

Eu ando de mal com o Mc Donalds, porque cansei de pagar caro por um atendimento mal educado, lojas sujas e sanduíches bem mal feitos, mas o Mc Dia Feliz me dobra ao meio, porque, apesar de tudo, é uma ação bacana da rede, que além de doar a arrecadação líquida das vendas, ainda mobiliza uma porção de voluntários, entre famosos e anônimos, crianças, jovens e adultos, em prol de uma causa: fazer o bem.

Na unidade que eu costumo ir, um colégio particular da região reúne seus alunos e familiares para trabalharem durante todo o dia, animando, incentivando e vendendo outros itens que ajudam a arrecadar um dinheiro a mais para a campanha.

Como não se sensibilizar com isso?

A imagem acima, é a lâmina de bandeja, criada pelo ilustrador Hiro, o cara que cria essas folhas que cobrem as bandejas do Mc Donalds desde... sei lá quando! rs Ele publicou em seu Facebook, dia 14/08/2017, a arte criada para o evento e já deu a dica de que tem 2 assinaturas dele escondidas no desenho*.

Então, anote na sua agenda para ir no sábado, comer com a família inteira e os amigos, aquele Big Mac. Em outros tempos, eu e meus amigos já fizemos reuniões na cada de alguém, pedíamos para viagem tantos quantos cada um aguentasse comer e aproveitávamos para passar o dia juntos, conversando e nos divertindo.

Dia do Big Mac: 26 de agosto de 2017 - sábado
Local: todas as lojas do Mc Donalds (mas só vale comer Big Mac, ok!)
Horário: da abertura da loja (00h para as lojas 24 horas) até às 23h59 do sábado

ps: nesse dia o Big Mac não engorda. =)

* para quem não sabe, o Hiro sempre esconde sua assinatura nos traços dos desenhos da bandeja. O normal é que tenha somente 1 assinatura, mas às vezes ele se empolga e coloca mais. Eu sou daquelas que tira tudo da bandeja e coloca na mesa, para ficar com a lâmina inteira à vista e não levanto da mesa até encontrar as ditas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário