15 de junho de 2015

Dica: Fundação Bradesco - Escola Virtual

Seguindo as dicas de cursos on line gratuitos para aprimoramento pessoal, vamos com um que tem cursos muito úteis, mais básicos e em português, porque pode ter quem tenha visto o último post e pensado "mas eu preciso de cursos mais básicos como Pacote Office ou o novo acordo ortográfico".

A Escola Virtual da Fundação Bradesco, conhecida pelo ensino de qualidade em Osasco, também está acessível para quem não tem tempo para um curso presencial. Eles dispõem de cursos totalmente on line, como linguagens de informática, cursos para diversos níveis de habilidade com o Office e até dicas de como encarar uma entrevista.

A inscrição é feita pelo site e permite a emissão de certificado se você conseguir a nota mínima nos testes de cada módulo.

Usando linguagem simples, vídeos e animações, dá para aprender muito e não ficar com aquele espaço em branco no currículo, só porque você ainda não pode ou não sabe o que fazer como formação superior, com a vantagem de ser de graça e no seu tempo.

Eu fiz o curso de Excel Intermediário e achei bem simples de assimilar, porque tem umas animações que demonstram como fazer cada função e fórmula funcionar no programa de planilhas mais utilizado.

Para quem precisa de mais aprofundamento, existe o curso avançado do quarteto principal do Pacote Office (Word, Excel, Access e Power Point), além de muitos outros cursos super interessantes.

Inscreva-se já e não perca mais tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário