29 de junho de 2015

Compras Online: Gigabike Bicicletas e Acessórios

Eu adoro a praticidade de fazer compras pela internet, mas sempre que a gente decide fazer compras numa loja nova rolam as mesmas dúvidas: será que vai dar tudo certo?

Depois do passeio de bike e da aquisição da minha dobrável, eu estava de olho em uma sacola para fazer o transporte, seja carregando em transporte público ou mesmo no porta-malas do carro e entre as buscas encontrei em alguns sites especializados em artigos para bicicleta e no Mercado Livre.

O Mercado Livre tinha umas opções genéricas, mas que me pareceram muito mais fracas. Então comecei a buscar o melhor preço na mala para bicicleta da marca Curtlo, que fabrica vestuário e acessórios para esportes outdoor como ciclismo, escalada e montanhismo, de boa qualidade.

No Mercado Livre até encontrei, mas ninguém batia o preço da Gigabike, que eu só descobri por causa do Market Place do Submarino. O mais interessante é que não compensava comprar pelo Submarino, porque lá, por ser venda de site de terceiros, não tem descontos nem para quem usa o cartão Submarino e ainda tinha o frete.

De curiosa, entrei direto no site da loja e descobri que, além de existir a opção para retirada (a loja fica no Rio de Janeiro), o frete para quem não tem pressa, ou seja via PAC dos Correios, é de graça para o valor da compra.

Mais legal ainda, quem paga em boleto tem 10% de desconto, pelo menos no produto de meu interesse.

Fiquei pesquisando a reputação da loja pela internet e encontrei uma porção de elogios sobre prazos e procedimentos na página do Facebook da loja, então ganhei confiança para pagar no boleto e garantir meu desconto e o frete grátis.

Fiz o pedido dia 16/06/2015 tarde da noite, paguei o boleto pelo bankline e logo recebi um email dizendo que eles receberam o pedido, procedimento que todas as lojas de e-commerce adotam.

No dia 17/06/2015 à tarde recebi uma mensagem dizendo que eles haviam recebido a confirmação do pagamento do boleto e no começo da noite do mesmo dia recebi o código de rastreio do pedido.

Por fim, no dia 23/06/2015 recebi meu pedido, devidamente embalado e com nota fiscal.

Recomendo a compra nessa loja, que tem uma boa variedade de produtos para sua bicicleta e acessórios em geral.

Sobre a sacola eu falo em outro post. rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário