17 de outubro de 2011

Brincando de "boneca" no Dia das Crianças

Como não sou católica, o dia 12 de outubro é somente o dia das crianças e um feriado para mim. E sendo feriado, aproveitei para fazer uma visita a uma amiga que teve neném há pouco mais de 2 meses.

É divertido ir lá, porque fica a Mi, que sempre sonhou ser mãe e acaba de realizar seu sonho, a Lu, que está solteira e louca pra ser mãe, e eu, que não quero ser mãe, mas adoro brincar com criança. Rola cada papo doido quando juntam as 3... não tem preço!

A gente faz da filhinha dela um brinquedinho e aproveita pra dar um descanso pra nova mamãe que continua apanhando horrores pra cuidar da filha dela. Dessa vez foi o momento interação, já que agora ela está enxergando (eu nem sabia que filhote de gente nascia cego) e até dá umas risadinhas pra gente.

Eu já avisei, tenho vocação para ser a tia divertida: aquela que sempre tem doce e leva para aprontar (eu disse para a mãe que quando ela quiser fazer a primeira tatuagem ou piercing eu levo a filha dela escondida rs).

Foi um dia brincando de boneca. =)

Ah, mas dia das crianças tem que ter presente! Eu me comprei o box completo do Harry Potter com camiseta, em pré-venda, com direito a um DVD bônus com o documentário sobre a saga. Se bem que eu poderia considerar como presente de aniversário, já que eu paguei pelo box com um vale-presente que minha amiga me deu e o dinheiro que meu avô me deu de aniversário.
 __________________________________

A pianista, Ai Yazaki, faz duas apresentações antes de partir em turnê pelo Japão, nos dias 19 e 26 de outubro, juntamente com o vibrafonista, André Juarez, e o saxofonista, Yoshiya.

O show chamado Braziliando será composto por um repertório de músicas de bossa nova, jazz e, claro, músicas japonesas.
Ela, que destinou a renda de 2 de seus shows no primeiro semestre do ano para ajudar as vítimas das recentes catástrofes naturais no Japão, faz estes 2 shows com entrada franca.

Data: 19 de outubro de 2011 - quarta-feira
Horário: 12h30
Local: Sala de Percussão da UNESP
Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271 - Barra Funda
Data: 26 de outubro de 2011 - quarta-ferira
Horário: 11h
Local: Auditória da ECA/USP
Cidade Universitária - Butantã
Infos: ajquarteto@hotmail.com (André)
__________________________________

A cidade de Sorocaba realiza neste final de semana sua Festa Japonesa: TOORO NAGASHI E BON ODORI, no Parque das Águas da cidade.

O evento de entrada franca tem cunho beneficente, sendo que a praça de alimentação está a cargo das entidades que se beneficiarão de suas próprias vendas no dia.

Para entreter o público haverá show de danças típicas entre outras apresentações.

Data: 22 e 23 de outubro de 2011
Horário: sábado das 12 às 22h e domingo das 12 às 20h
Local: Parque das Águas de Sorocaba
Entrada Franca
__________________________________

 O Dream Concert 2011 acontecerá nos dias 22 e 23 de outubro de 2011, no Teatro Anhembi Morumbi, no bairro da Mooca, em São Paulo.

Neste ano, o show traz uma retrospectiva das músicas japonesas que marcaram história desde os anos 60 e serão interpretadas por um seleto grupo de cantores, acompanhados por banda ao vivo e bailarinos.

Os nomes confirmados para esta edição são: Debora Shimada, Cintia Nishimura, Monica Misawa, Fabia Miasake, Mario Chibana, Renato Chibana, Hideo Tanaka, Humberto Sasazaki, Kunihiro Tanahara, Isadora Kataoka, Norton Miasake, Yuka Ozawa, Melissa Kuniyoshi, Hideo Tachibana.

Data: 22 e 23 de outubro de 2011
Horários: 22/10 às 16h30 e às 21h; 23/10 às 16h30
Local: Teatro Anhembi Morumbi - Rua Dr. Almeida de Lima, 1.198
Infos: (11)3107-6070 ou www.dreamconcert.com.br
__________________________________

E para os karaokeiros de plantão, tem o XIII Kawabata Karaokê Taikai, no Shizuoka Kenjinkai.

Data: 23 de outubro de 2011
Horario: a partir das 8h
Local: Shizuoka Kenjin do Brasil - Rua Vergueiro, 193
Infos: Kozo Kawabata (11)3712-0227 / 9840-1866

Nenhum comentário:

Postar um comentário