14 de novembro de 2016

Sobremesa: Snow Fall, raspadinha coreana

A Snow Fall inaugurou sua loja no bairro da Liberdade, em São Paulo, pouco antes do feriado de Nossa Senhora aparecida, na Rua dos Estudantes.

A loja é pequena, bonitinha, e bem mal projetada. Num dia de calor, com muitas pessoas querendo pagar o que eles cobram, muita gente vai desistir, porque a fila, necessariamente ficará na rua. E buscar alternativas não é difícil. Uma opção mais ligeira, seriam as paletas mexicanas mais baratinhas que vendem na loja na esquina da frente ou o frozen yogurt por quilo vendido na sorveteria na Praça da Liberdade.

O seu carro-chefe são as raspadinhas à moda coreana, ou seja, gelo raspado coberto com uma porção de coisas gostosas. O meu, da foto, tem leite condensado, azuki (doce de feijão doce), moti (bolinho de arroz na versão doce) e morangos picados.

Eles têm outros itens no cardápio como sorvete tipo italiano, macarons com recheio de sorvete, smoothies com ou sem pobá (um tipo de sagu chinês), além de café, água e chá.

Agora vem o susto (pelo menos eu levei um). O copinho da foto é pequeno e custa R$12,00, se fosse o grande sairia por R$19,00.

Eu vi muita gente ouvindo o preço (que por alguma razão não está no cardápio) e dando meia volta, porque a curiosidade não era tanta como a minha, que levei o susto, mas encarei só porque queria muito saber o que tem de especial.

É gostoso, mas, sinceramente, R$12,00 por um copo com um punhado de raspas de gelo com um punhadinho de doce em cima, não me parece valer tudo isso.

Talvez eu volte lá para tomar um sorvete tipo italiano, que custa R$14,00 o copo de 2 sabores ou um espresso por R$4,50.

Nenhum comentário:

Postar um comentário