12 de setembro de 2016

Review: Aplicativo do Burger King para descontos

Depois de um período de farras alimentícias, voltei a comer de forma mais regrada, mas antes disso testei o aplicativo para celular da lanchonete Burger King.

Outras redes também têm suas versões de cupons online, mas eu gostei desse do Burger King, porque não exige emissão de cupom, nem impressão, você abre o app, vê se o item que você quer está na lista, confere se está no período de validade, mostra a tela do celular para o caixa e pronto, desconto concedido!

Sério mesmo, assim, simples, prático e fácil.

Tem muitos comentários na Google Play dizendo que os cupons estão fora de validade ou que o app não roda direito, mas devem ser comentários antigos, porque, sinceramente, eu fiquei observando os cupons (só usei 1 vez num quiosque para comprar um sundae de doce de leite) e eles estavam todos atualizados, sem contar que o app não falhou durante as consultas, nem no dia que eu usei.

Além dos cupons, você pode localizar lojas mais próximas ou saber os ingredientes que compõem o sanduíche.

Se você curte o hambúrguer do rei, deve baixar esse app e dar uma olhadinha nele antes de fazer seu pedido. Seu combo favorito ou a sua sobremesa podem estar na lista de cupons!

Até onde me consta, disponível para Android e iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário